Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sparring de Napão, ‘Jungle Boy’ finaliza adversário nos Estados Unidos

Redação, Rio de Janeiro

Serrão utilizou o Jiu-Jitsu, seu carro-chefe, para vencer (Foto divulgação)
O faixa-preta de Jiu-Jitsu Fabio Serrão, que vinha de duas derrotas seguidas no MMA, voltou a brilhar em jaulas americanas. Conhecido nos Estados Unidos como “Jungle Boy”, o brasileiro finalizou o  wrestler americano Kevin Hamby em uma transição do triângulo para o arm-lock com apenas 1 minuto e 19 segundos do primeiro round, no co-main event do Total Mayhem Rage in the Cage, na cidade de Ogden em Utah.
Empolgado com a vitória, Fabio contou como foi encarar o adversário, que atuou em casa, e se disse feliz por representar o Brasil no cage.
“Lutei contra um cara muito duro. Fiz meu camp aqui em Utah, na altitude e a nossa equipe, a Team Link, está de parabéns. O Jiu-Jitsu é sempre o meu carro-chefe. O cara me derrubou, mas ataquei no triângulo. Ele fez a postura certa ao se defender e então resolvi correr no braço, que estalou forte, mas esses caras não desistem fácil. No final, porém, consegui representar bem novamente o nosso Brasil e o meu querido Estado do Amazonas”, finalizou o lutador, que ficará na torcida pelo companheiro de treino Gabriel Napão, adversário de Dave Herman, no UFC 162, sábado (6), em Las Vegas. “Agora estou na torcida pelo Napão. Ele vai estar lá representando nossa equipe e, mais uma vez, sairemos vencedores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário