Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sedento pelo título, Vitor Belfort afirma: ‘É a minha vez, eu mereço’

Por
Redação, Rio de Janeiro
Belfort está embalado por duas vitórias consecutivas (Foto UFC)
Dana White havia afirmado que seria difícil Vitor Belfort ter nova chance pelo título contra Anderson Silva, por ter perdido de forma rápida para “Spider”. No entanto, o improvável aconteceu: Chris Weidman destronou o campeão dos médios, sábado (6), no UFC 162, e encheu o “Fenômeno” de esperanças.
Através do Twitter, Vitor pediu a chance ao presidente do Ultimate, Dana White, logo após o término do evento.
“Não é hora de dar revanche para o (Anderson) Silva. Dana White, é a minha vez. Eu mereço. Quero meu sonho realizado. Chris Weidman, parabéns, mas eu sou o próximo”, postou.
Durante a coletiva de imprensa, o mandatário declarou que, no momento, não conseguia pensar no assunto. “Nem penso em Belfort e Weidman agora. Anderson fez coisas que ninguém fez por esse esporte. Belfort mandou mais de cem mensagens para o meu celular, mas nem penso nisso agora”.
Na mesma conferência, “Spider” afirmou que pretende descansar e que não espera a revanche contra o novo campeão. O lutador, inclusive, deixou em aberto a possibilidade de se aposentar.
RESULTADOS COMPLETOS:
UFC 162
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 6 de julho de 2013
Card principal
Chris Weidman derrotou Anderson Silva por nocaute técnico no 2R
Frankie Edgar derrotou Charles Do Bronx por decisão unânime dos jurados
Tim Kennedy derrotou Roger Gracie por decisão unânime dos jurados
Mark Muñoz derrotou Tim Boetsch por decisão unânime dos jurados
Cub Swanson derrotou Dennis Siver por nocaute técnico no 3R
Card preliminar
Andrew Craig derrotou Chris Leben por decisão dividida dos jurados
Norman Parke derrotou Kazuki Tokudome por decisão unânime dos jurados
Gabriel Napão derrotou Dave Herman por nocaute técnico no 1R
Edson Barboza derrotou Rafaello Trator por nocaute técnico no 2R
Brian Melancon nocauteou Seth Baczynski no 2R
Mike Pierce derrotou David Mitchell por nocaute técnico no 2R

Nenhum comentário:

Postar um comentário