Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Anderson nega ‘motivação extra’ por apostas de atletas em Weidman

Por
Redação, Rio de Janeiro
Apesar da proximidade, encarada foi amistosa (Foto reprodução)
Anderson Silva e  Chris Weidman ficaram frente a frente, nesta quinta-feira (4), na coletiva de imprensa referente ao UFC 162, que será realizado sábado (6), em Las Vegas. Com poucas palavras, o brasileiro respondeu às perguntas da imprensa e ficou longe de qualquer tipo de provocação.
Assista à coletiva na íntegra
Aos 38 anos, “Spider” parece melhor condicionado a cada dia e, segundo Dana White, o brasileiro aparenta ter dez anos a menos. Bem humorado,  campeão dos médios revelou o segredo de sua longevidade.
“Quando você faz uma coisa com amor, independente de as pessoas acharem que você é o melhor no que faz, o resultado é esse. Sou muito feliz com tudo que eu represento para o esporte e por ser mais um de muitos ídolos brasileiros. Estou super feliz de estar aqui mais uma vez”.
O fato de muitos lutadores apostarem na vitória de Chris Weidman também foi comentado por Anderson, que não se mostrou mais motivado para provar o contrário. “Não, isso é normal, é uma simples opinião. Isso não me dá uma motivação extra”.
A transmissão do UFC 162 no canal Combate começa às 19h30min. O evento, que será transmitido na íntegra e com exclusividade, conta ainda com os brasileiros Charles Do Bronx, Roger Gracie, Gabriel Napão, Edson Jr. e Rafaello Trator.
CARD COMPLETO:
UFC 162
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 6 de julho de 2013
Card principal
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver

Card preliminar
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchel

Nenhum comentário:

Postar um comentário