Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Vitor Belfort lidera trio brasileiro no UFC 133


Por Guilherme Cruz

Foto UFC

Com Rashad Evans e Tito Ortiz duelando na luta principal, e Vitor Belfort batendo de frente com Yoshihiro Akiyama entre as lutas principais, o UFC 133 garante um bom show neste sábado (6), e você não perde nenhum detalhe no show de cobertura da TATAME. Confira abaixo os destaques da noite, e acompanhe a cobertura em tempo real, pelo site e pelo Twitter da TATAME, a partir das 19 horas.

Belfort encara Akiyama, mas já pensa em Anderson

Vindo de derrota para Anderson Silva, no UFC 126, Vitor Belfort duela com o japonês Yoshihiro Akiyama, e espera que um triunfo o coloque novamente numa disputa de cinturão. “Eu quero lutar com o vencedor da luta do Anderson com o Okami. É isso que eu quero: ganhar essa luta e buscar aquilo que é o meu objetivo. Eu tenho um objetivo e vou atrás dele. Ninguém pode me parar”, garante o “Fenômeno”.

Sapo busca o primeiro triunfo no UFC

Entre as lutas preliminares, mais dois brasileiros entram na jaula do UFC 133. Na primeira luta da noite, que será transmitida ao vivo no Facebook do UFC, Rafael Sapo busca sua primeira vitória na organização diante do wrestler Paul Bradley, e o faixa-preta acredita que a “falta de sorte” nas constantes trocas de oponente lhe ajudaram.

“Apesar de o adversário ter trocando tanto, não vou sentir muito, porque treinei primeiro para um wrestler (Riki Fukuda), depois treinei para um boxer (Costantinos Philippou) e, agora, novamente para um wrestler”, conta o peso médio, radicado em Nova Iorque. “Estou preparado para tudo, tanto em cima quanto no chão. Essas trocas foram até boas, estou me sentindo mais completo agora”.

Yahya quer vencer o invencível Mendes

Na penúltima peleja do card preliminar, Rani Yahya, que volta ao Ultimate após superar o ex-campeão do WEC, Mike Brown, em janeiro, encara o invicto Chad Mendes, e um triunfo lhe coloca mais perto do cinturão de José Aldo. Azarão nas casas de apostas, Yahya quer dar a Chad sua primeira derrota no MMA.

“O Chad é um desafio mais duro que o Mike Brown para mim porque ele está em ascensão, e a tendência é que seja uma luta difícil. O fato dele ainda estar invicto me motiva e muito porque vai ser a primeira vez que essa oportunidade está sendo concedida a mim, lutar com alguém que nunca perdeu”, comentou o faixa-preta.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 133

Pensilvânia, Estados Unidos

Sábado, 6 de agosto de 2011

Card completo:

- Rashad Evans enfrentará Tito Ortiz;

- Vitor Belfort enfrentará Yoshihiro Akiyama;

- Dennis Hallman enfrentará Brian Ebersole;

- Jorge Rivera enfrentará Costantinos Philippou;

- Rory MacDonald enfrentará Mike Pyle;

Card preliminar:

- Matt Hamill enfrentará Alexander Gustafsson;

- Chad Mendes enfrentará Rani Yahya;

- Ivan Menjivar enfrentará Nick Pace;

- Johny Hendricks enfrentará Mike Pierce;

- Mike Brown enfrentará Nam Phan;

- Rafael “Sapo” Natal enfrentará Paul Bradley.

ESTA COBERTURA É PATROCINADA POR PRETORIAN HARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário