Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Minotouro ainda quer lutar com Rich Franklin


Por Guilherme Cruz

Foto Erik Engelhart

Rogério Minotouro entraria em ação neste sábado, no UFC 133, contra o ex-campeão Rich Franklin, mas uma lesão o forçou a cancelar sua participação no card. Chateado com a saída, o baiano conversou com a TATAME e explicou a lesão que o colocou no estaleiro.

“Eu machuquei o pescoço, infelizmente não estava mais conseguindo treinar. Eu estava todo limitado, então fui ao médico e ele achou melhor adiar a luta”, conta Minotouro, revelando como sofreu a lesão. “Eu estava treinando com o Feijão e tomei um triângulo. Consegui defender, mas fiquei lesionado. O Feijão tem uma perna de hipopótamo (risos)”.

Sem previsão de retorno, Rogério faz um pedido.

“Estou doido pra lutar com ele... Por favor, Rich Franklin, me espere (risos). Não me deixe sozinho sem adversário (risos)”, brinca o lutador, que não considerou lutar mesmo lesionado. “Quando eu lutei com o Sokoudjou (no Pride) eu estava com uma lesão no pescoço e perdi, então não arrisco mais”.

“Era uma luta empolgante para mim, ia trocar soco, lutar em pé... Fiquei decepcionado, era uma grande luta para mim, mas hoje eu só luto se estiver 100% porque o nível é muito alto, e essa lesão era muito grave”, complementa Nogueira, focado na recuperação.

“Estou fazendo fortalecimento muscular, fisioterapia... Trabalhando, fazendo duas sessões por dia. A previsão era voltar na próxima semana, mas ele vai fazer outra avaliação na segunda porque ainda estou sentindo... Isso me tirou da luta, mas estou me tratando para voltar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário