Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Minotauro diz que não treinaria com um gay


Foto divulgação

Ex-campeão do Rings, Pride e UFC, Rodrigo Minotauro ficou conhecido no mundo todo ao revolucionar o MMA, provando que um lutador por vencer seus adversários, mesmo com as costas no chão. Especialista em Jiu-Jitsu, Minotauro revelou a revista Trip, que não gostaria de treinar com um homosexual, para evitar cair em posições que possam gerar alguma “maldade” por parte de um gay.

“Não tenho preconceito com gays, mas eu não treinaria com um gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrado... Eu não teria problema nenhum de ter um aluno gay na minha academia, mas preferiria não treinar com ele”, disse Minotauro, que foi capa da publicação.

Em uma longa entrevista, Minotauro falou sobre sua infância na Bahia, como superou o atropelamento por um caminhão aos 11 anos e sobre sua carreira. O casca-grossa falou também sobre a sua luta contra Brendan Schaub, que acontecerá no UFC Rio, no dia 27 de agosto.

“Ele pediu para lutar comigo. O cara quis me pegar em um momento de fraqueza, em que não estou no meu melhor, depois de três cirurgias. Mas meu Jiu-Jitsu é melhor que o do Schaub, minha técnica é melhor, tenho um treino que ele não tem, sou um lutador que ele não é. Me acho mais talentoso, mais forte e mais completo que ele”, disse Minotauro.


Um comentário:

  1. profissionalismo acima de tudo! O preconceito e a hipocrisia são males da sociedade.
    O comentario dele foi Babaca por axar que Todo homosexual vai Se sentir atraido por ele.

    ResponderExcluir