Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Belfort quer vencedor de Anderson x Okami


Foto UFC

Empolgado por conta de sua recuperação no UFC, já que havia perdido na última vez em que pisou no octógono, Vitor Belfort, que nocauteou Yoshihiro Akiyama com autoridade, neste sábado, pela edição 133 do evento, está de olho no título dos pesos médios, cujo dono é Anderson Silva. Após "apagar" o japonês, o Fenômeno afirmou na coletiva de imprensa pós UFC 133 que tem planos de voltar a ser campeão do Ultimate.

"Venho treinando forte, estou mais rápido que antes e mentalmente focado. Sei o que quero e o UFC sabe desse sacrifício. Estou me sentindo ótimo. Estou indo para o cinturão. Esse é meu futuro. Quero o vencedor da luta entre Anderson (Silva) e (Yushin) Okami", pediu Vitor, que agradeceu Dana White, presidente do UFC, por confiar em sua capacidade.

Vitor Belfort falou ainda sobre o amor do povo brasileiro pelo MMA, já que a próxima parada do UFC é no Rio de Janeiro, mais precisamente no dia 27 de agosto. Entusiasmado, ainda arriscou uma previsão.

"O povo do Brasil ama o MMA e o UFC está chegando lá. Sei que parece louco, mas o MMA vai superar o futebol em três anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário