Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

Dana comentários sobre a multidão "alto" do Brasil


Por Marcelo Barone

Foto por Eduardo Ferreira


UFC levou muito tempo para retornar ao Brasil, mas edição do Rio de Janeiro do evento fizeram a longa espera valeu a pena. Sucesso com os fãs desde que começou a vender ingressos para o show, Rio edição também será lembrado para a interação entre os fãs e os resultados das lutas. Os brasileiros, que o prestígio do show deste sábado, no HSBC Arena, aplaudiram, cantaram, vaiado, chamado de nomes e, acima de tudo, fez muito barulho.

"Já se passaram dez anos desde que nós temos feito eventos por todo o mundo eo Brasil tem o mais alto fãs de todos os tempos. Uma das coisas surpreendentes que aconteceu hoje (sábado) foi ver a arena lotada e fazendo barulho desde a primeira luta ", destacou Dana White, presidente do UFC, na conferência de imprensa após o evento.

Quando questionado sobre uma nova edição na Cidade Maravilhosa, o grande chefe fez algumas piadas sobre isso.

"Talvez a gente vir aqui todo fim de semana. Estamos conversando com muitas cidades e queremos levar o show em todo Brasil ".

Apesar de não saber quem é o próximo na linha para um título de tiro na divisão dos médios, Anderson Silva, que está em uma sequência de vitórias de 14 lutas, Dana White descartar a hipótese de correspondência de Aranha com o grande Georges St. Pierre, que está decisão sobre a divisão do welterweight.

"Quero deixar algo bem claro: absolutamente Anderson é o melhor pound por pound do mundo e eles são loucos os que pensam de outra forma depois de ver o que ele faz. Mas ainda há algumas lutas para ele sobre essa divisão, que tem muitos grandes nomes. A verdade é que ele é tão incrível que parece esta divisão é fácil, mas estamos chegando a um ponto em que esta luta contra o GSP faz sentido para ambos ".

Muito bem humorado, o americano Forrest Griffin, que foi nocauteado por Shogun Rua, neste sábado, sugeriu que Dana chamou dois caras para lutar contra Anderson, ao mesmo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário