Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Trator e o duelo com 'inimigo íntimo' no UFC

http://www.tatame.com.br/imagensup/23538/13149066893430.g.jpg

Por Guilherme Cruz

Foto UFC

Rafaello Trator teve a chance de retornar ao UFC após quatro vitórias consecutivas, mas a convocação em cima da hora para lutar Gleison Tibau não o ajudou. Apesar da derrota na edição 130 do show, o pernambucano ganhou nova chance na organização, e está escalado para enfrentar Yves Edwards no dia 1º de outubro.

“O peso está certinho, estou me sentindo no gás... Só estou me aprimorando para a guerra”, disse Rafaello à TATAME, revelando que conhece bem o adversário, um veterano com quase 60 lutas no currículo, tendo passado pelo Pride, UFC, Bellator, Strikeforce, EliteXC, WEC e Shooto, entre outras organizações.

“Já treinei com ele e seu que não é fácil levá-lo para o chão, mas isso é MMA. Treinamos juntos há três anos na ATT, por uma ou duas semanas, quando eu ia lutar no Affliction, mas muita coisa mudou desde então. Ele melhorou, eu também. Tenho respeito por ele, é gente boa, mas vou dar o meu máximo para continuar fazendo o que amo, que é lutar, e permanecer no UFC”, garante.

Sem pensar em estratégia, Rafaello elogia o jogo do oponente. “Yves é um cara completo, tem uma excelente trocação no Kickboxing, um Wrestling bom, e é duro no Jiu-Jitsu, mas espero uma ótima luta. Ganhando dele, não vou chegar perto dos tops, mas me dá uma levantada. Ele é duro, e tem tudo para ser uma grande luta... Vou dar o meu máximo, fazê-lo dançar a minha música”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário