Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

‘Spider’ lutou com ombro machucado no Rio


Foto UFC

O desempenho de Anderson Silva diante de Yushin Okami, no UFC Rio, foi tão espetacular, que é difícil acreditar que o dono do cinturão dos pesos médios do Ultimate entrou no octógono com o ombro machucado. Entretanto, a revelação foi feita pelo próprio "Aranha", em entrevista à "Veja.com".

"Um mês antes da luta, machuquei meu ombro lutando com o Junior Cigano e entrei no Rio com dor. Tive de tomar antiinflamatório e avisar a comissão técnica sobre o medicamento que tomei", afirmou o atleta, emendando.

"Conversei muito com meus médicos. Fiz uma ressonância logo depois que comecei a sentir a dor no ombro e os médicos me liberaram, disseram que não era nada muito grave. É uma lesão pequena, acho que no manguito, mas que incomoda. Vou ficar um tempo em repouso para fazer o tratamento".

Anderson Silva disse ainda que a lesão o tirou da edição que acontecerá em novembro e, apesar do apoio do público na HSBC Arena, salientou que a torcida precisa se habituar aos eventos de MMA.

"Alguns amigos me falaram que aconteceram coisas ruins, mas não vi. Depois da luta, o Dana White me disse que ficou apreensivo. Em todos os eventos alguém arremessa alguma coisa, mas uma revista, ou garrafa, pode machucar uma pessoa. É preciso se acostumar mais com o esporte, muito diferente do futebol".


Nenhum comentário:

Postar um comentário