Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Shogun elogia ‘Karate Kid’: ‘Foi muito bonito’


Por Guilherme Cruz

Foto UFC

Ex-campeão do Pride e UFC, Maurício Shogun voltará à jaula do Ultimate no dia 27 de agosto (UFC Rio), contra Forrest Griffin, mas está ligado no que acontece em sua categoria.

Em conversa com a TATAME, o casca-grossa rasgou elogios ao seu antigo adversário Lyoto Machida pelo nocaute aplicado sobre Randy Couture, no UFC 129. “Eu achei que ele ia vencer o Randy Couture. Realmente ele foi um golpe muito bonito, mas eu já esperava uma vitória dele”, disse Shogun, que está aberto a uma nova luta contra o carateca no futuro, mas garantiu que isso não iniciaria uma “rivalidade” entre eles.

“O Lyoto é, com certeza, um cara que eu posso enfrentar ainda, e eu acho que eu vou enfrentar de novo. Não sei quando, mas isso vai acontecer. Lógico que ele vai querer vencer também, mas somos profissionais. Ele é um cara que tem um caráter excepcional, tem uma boa índole, então é um cara que eu admiro muito”, afirmou Shogun, que falou sobre este e outros assuntos em entrevista aos assinantes da Revista TATAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário