Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Demian quer usar 'armas novas' com Muñoz


Por Erik Engelhart

Foto UFC

Embalado por duas vitorias, após ser derrotado por Anderson na disputa pelo cinturão dos pesos médios, Demian Maia enfrentará o filipino Mark Muñoz, no dia 11 de junho, no UFC 131, que acontecerá no Canadá. O faixa-preta está realizando a parte final do seu treinamento em Salvador, na Bahia, e em entrevista à TATAME, analisou as possibilidades do combate.

“Comigo ele vai ter duas opções: ou vai querer trocar em pé, ou, se ele quiser me botar pro chão, vai tentar trabalhar no ground and pound, como ele sempre faz”, comentou Demian, que prometeu novidades. “Estou com umas armas novas aí, espero poder usá-las na luta”, revelou. O paulistano acredita que Mark Munoz será um adversário mais difícil do que Kendall Grove, a quem Demian derrotou em sua última luta, mas não teme o ground and pound do filipino.

“Eu venho treinando muito por baixo, eu faço Jiu-Jitsu há muitos anos e a única diferença é a que no Jiu-Jitsu a gente não trabalha a guarda para se defender de socos quando está por baixo. Ele é um campeão americano de Wrestling, é um cara que já foi top no esporte dele. Já nocauteou o Kendall Grove, que eu derrotei na decisão unanime dos juízes, é um cara que merece ser respeitado, um grande desafio”, analisou o faixa-preta.

Clique aqui para conferir a entrevista completa com Demian Maia, que falou sobre a possibilidade de descer para os meio-médios, ressaltou a importância do Wrestling como aliado do Jiu-Jitsu, entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário