Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Thiaguinho prepara “armadilha” no UFC Rio


Por Guilherme Cruz

Foto UFC

Conhecido por fazer lutas empolgantes no UFC, o peso leve Thiago Tavares está confirmado no UFC contra Spencer Fisher, e está pra lá de animado para lutar em terras tupiniquins quase cinco anos depois de sua última luta por aqui. “É mais um sonho se realizando... Lutar o UFC no Brasil, na frente de toda a minha família e amigos... Isso é a prova de um trabalho bem feito”, comemora o atleta, mandando um recado para Spencer Fisher, seu adversário no dia 27 de agosto. “O Fisher não sabe a roubada que está se metendo de vir lutar comigo em pleno Rio de Janeiro. Cada soco que eu der, vou estar representando 100 pessoas que torcem por mim por mim”, brinca Thiaguinho, no bate-papo exclusivo que você confere abaixo.

Como foi a emoção de se ver confirmado no UFC Rio?

É mais um sonho se realizando... Lutar o UFC no Brasil, na frente de toda a minha família e amigos... Isso é a prova de um trabalho bem feito, sempre dando o meu melhor e fazendo lutas boas. Isso foi o prêmio por sempre ter me dedicado tanto.

O que você acha do Spencer Fisher?

Ele é um lutador muito experimentado, perdeu na decisão pro Frankie Edgar, atual campeão da categoria... Ele lutava na categoria de cima e já finalizou o Thiago Pitbull, já ganhou o Caol Uno... Vai ser uma luta boa. Ele é canhoto e vem um time bom, do Pat Miletich, mas vou estar bem preparado. Ele é um striker poderoso, mas vou estar preparado pra fazer um feijão com arroz bem feito e ganhar essa luta.

Os americanos estão acostumados a lutar em casa contra os brasileiros, tendo sempre a torcida a favor. Como esse fator casa, novidade para os gringos, vai te ajudar?

Ele não sabe a roubada que está se metendo... Florianópolis vai estar em peso do meu lado, o Brasil vai estar do meu lado. Na hora que fecha o octógono só entram dois, mas a pressão em volta de mim, a energia positiva, vai estar muito forte. O Fisher não sabe a roubada que está se metendo de vir lutar comigo em pleno Rio de Janeiro. Cada soco que eu der, vou estar representando 100 pessoas que torcem por mim por mim, cada queda que eu der serão mais 100 entrando junto comigo (risos).

O card do UFC Rio já tem confirmados Anderson Silva, Maurício Shogun e Minotauro, e ainda pode ter Royce Gracie. O que você está achando das lutas até agora?

Vai ser o card dos sonhos (risos). Estão montando um card que o Brasil inteiro sempre sonhou. Vão botar os melhores lutadores do Brasil e vai ser um sonho pra todo mundo, tanto para os lutadores quanto pra quem vai lá assistir. Quem não quer ver um evento onde vão lutar Anderson Silva, Shogun, Minotauro e Royce Gracie na mesma noite? E ainda vai ter Thiago Tavares contra Spencer Fisher (risos). O card já podia parar agora que está alucinante, e quando ficar pronto vai ser impecável, ninguém vai querer perder uma luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário