Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Russo quer enfrentar Minotouro no UFC Rio


Por Erik Engelhart

Foto divulgação

Com 40 anos de idade e um excelente cartel de 25 vitórias em 30 combates, o atleta do UFC, Vladimir Matyushenko, não pensa em se aposentar e segue se apresentando em alto nível. O russo vinha de duas boas vitórias no UFC até ser nocauteado por Jon Jones, atual campeão da categoria, mas se recuperou da dura derrota com um rápido nocaute em cima do brasileiro Alexandre Cacareco, e agora está escalado para enfrentar Jason Brilz, no UFC 129, que acontece no dia 30 de abril no Canadá.

Mesmo com compromisso agendado, o lutador parece que até hoje não digeriu a derrota para um brasileiro, Rogério Minotouro, que interrompeu uma sequência de oito vitórias em 2009, no Affliction. Como Vladimir já havia derrotado o brasileiro em 2002, o russo não vê a hora de o UFC casar um tira-teima, de preferência no UFC Rio, conforme declarou com exclusividade à TATAME. "Estou muito feliz de ver o esporte crescendo tanto. Como você sabe eu sou macaco velho do MMA e o reconhecimento e carinho dos fãs me fazem querer trabalhar mais pra apresentar um bom espetáculo. Para ficar melhor, só se me colocarem pra lutar contra o Nogueira no Brasil em agosto, no UFC Rio", declarou o russo.

Clique aqui e confira a entrevista completa com Matyushenko, que analisou a conquista de Jon Jones sobre Maurício Shogun, seu próximo combate com Jason Brilz e a emoção de lutar no evento que vai ficar marcado com maior público da história do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário