Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Werdum comenta o “batizado” no Muay Thai


Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e um dos maiores nomes da arte suave no MMA, Fabrício Werdum terá mais dois meses de treino para sua luta contra Alistair Overeem, uma vez que o Strikeforce adiou as últimas quartas-de-final do GP. Nada que preocupe o gaúcho, que aproveita para afiar sua trocação. Recém-graduado à faixa preta de Muay Thai, Werdum revelou à TATAME que foi devidamente “batizado” por Rafael Cordeiro e Wanderlei Silva.

“Ele ainda estava se recuperando de lesão, então fizemos um round só de Boxe. Você não tem noção, tomei um monte de soco na cabeça... Ele me batizou também (risos)”, brinca Fabrício, que comentou o adiamento do torneio e sua preparação para o duelo com Overeem, que recentemente ganhou o GP do K-1. “Se o Rafael me deu a preta de Muay Thai é porque eu realmente sou preta, mas acho que essa próxima luta não é o momento certo de mostrar. O cara acabou de ganhar o K-1, eu não vou trocar com ele. Mas tudo pode acontecer”, disse.

Clique aqui para ler o bate-papo exclusivo com o casca-grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário