Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jorge Santiago ‘renasce’ em retorno ao UFC


Por Guilherme Cruz

Foto arquivo pessoal

Na jaula do UFC, Jorge Santiago venceu apenas uma de suas três lutas. Desde que deixou o evento, foram 11 vitórias e três cinturões. E é este Jorge “renascido” que veremos em ação no UFC 130, evento que acontece no dia 28 de maio em Las Vegas Estados, promete o casca-grossa.

“Estou me sentindo jovem. Estou reencontrando a minha paixão pelo esporte, indo treinar com mais vontade, recordando o momento em que comecei... Vai ser um Jorge Santiago mais para frente, mais agressivo, procurando o jogo. Vou soltar o jogo como eu solto na academia”, garante o lutador, que concedeu uma entrevista exclusiva à TATAME para comentar suas expectativas para o duelo contra o striker Brian Stann, analisar a categoria dos médios do UFC e comentar sua saída da American Top Team. Clique aqui para ler o papo exclusivo com a fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário