Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cachorrão pronto para Mike Pyle no UFC 128


Por Erik Engelhart

Foto Josh Hedges

Vindo de vitória sobre o canadense TJ Grant, o faixa-preta de Renzo Gracie, Ricardo Cachorrão encara Mike Pyle em um clássico entre dois grapplers. A luta acontece em 19 de março, mesmo dia em que Maurício Shogun coloca o cinturão dos meio-pesados em jogo contra Jon Jones. O confronto entre os meio-médios, Cachorrão e Pyle, tem tudo para ser um dos ótimos aperitivos para o combate principal. Em declaração ao site oficial do UFC, Ricardo afirmou que seu adversário é muito parecido com ele, em diversos aspectos.

“Por um certo ponto de vista Mike Pyle é a minha imagem no espelho. Ele é um veterano que divide seu tempo entre ser um treinador e córner, homem e lutador. É um especialista em Grappling e Jiu-Jitsu e ajuda os outros ao redor dele, assim como eu faço. Não sabemos até onde nossa igualdade técnica vai, mas nó somos originalmente grapplers com uma boa trocação”, comentou o faixa-preta ao site oficial do UFC, revelando que conhece de perto o jogo de Mike Pyle e se disse pronto.

“Antes de Mike se mudar para Las Vegas, ele costumava treinar com a gente na academia do Renzo. Eu nunca tive a oportunidade de dar um rola com ele, mas já vi ele treinando bastante com o Renzo e o Matt Serra. Já vi várias lutas dele e posso dizer que é um lutador fenomenal. Ele pertence a um dos maiores times de MMA (X-Treme Couture) e por isso estou indo com minhas mãos cheias e venho treinando muito duro para essa luta. Para onde esse combate se desenrolar, estarei pronto”, finalizou o pupilo de Renzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário