Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sakara quer enfrentar Michael Bisping

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Na primeira edição do UFC on Versus, que aconteceu no dia 21 de março nos Estados Unidos, o italiano Alessio Sakara faturou terceira vitória consecutiva, a segunda por nocaute, diante do americano James Irvin. Feliz com o triunfo, o casca-grossa conversou com a TATAME e revelou que não esperava uma vitória tão rápida.

“Eu sabia que era o mais rápido, treinei muito, mas não sabia que a luta terminaria tão rápido”, conta Sakara, que venceu em apenas três minutos. Em 11 lutas no UFC, esta foi a primeira vez em que o italiano conseguiu emplacar três vitórias consecutivas. Segundo ele, é o resultado de uma mudança muito importante: “a minha cabeça. Antes, eu colocava muita pressão em mim mesmo. Agora, faço meu trabalho sem pressão”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário