Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Cachorrão comemora vitória com finalização

Foto Josh Hedges

Ricardo Cachorrão estava com fome de luta. Com duas vitórias na decisão dos juízes, o casca-grossa queria dar um grande show ao público americano, e uma vitória por finalização era o grande objetivo. E diante de Matt Brown, no UFC 111, a vitória veio no segundo assalto, com um mata-leão.

“Minhas últimas duas lutas foram na decisão... Ganhei todos os rounds, mas não conseguia finalizar... Eu queria muito a finalização hoje (sábado)”, revela o atleta ao Fanhouse, logo após a vitória. “Eu prefiro não gastar muita energia mantendo ele no chão, então vou pontuando com as quedas e cedo ou tarde a abertura aparece”.

Com o objetivo alcançado, o lutador conta o “inferno” que passou para bater os 77kg da nova categoria. “O corte (de peso) foi um inferno, foi difícil. Levei meu treino a outro nível de nutrição, fiz muito Muay Thai para essa luta, fiz muitas coisas novas que os fãs tiveram a chance de ver hoje à noite”, explica.

Mas Cachorrão não quer descanso. De volta à academia, ele volta seu foco para os treinos de Renzo Gracie e Frankie Edgar, que fazem duas das lutas principais do UFC 112. “Agora temos Frankie Edgar lutando pelo título, temos Renzo enfrentando Matt Hughes, então vamos focar neles. Depois disso, quero voltar e continuar melhorando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário