Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

Dana White vê Vitor Belfort ‘perseguido’ por polêmica envolvendo TRT

 


Após ser nocauteado, Vitor pode reencontrar Anderson Silva (Foto UFC)

Las Vegas, Estados Unidos
Após ser nocauteado, Vitor pode reencontrar Anderson Silva (Foto UFC)
No último fim de semana (18), Vitor Belfort deu mais um show no UFC. Na sua segunda apresentação no ano, o brasileiro conseguiu mais um nocaute, dessa vez em cima de Luke Rockhold, com um chute rodado, ainda no primeiro round, na edição realizada em Jaraguá do Sul.
E a atuação do brasileiro agradou o mandatário do UFC, Dana White. O presidente do Ultimate inclusive já adiantou que o “Fenômeno” pode ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios, só aguardando o duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman.
“Vitor foi ótimo… Ele é um desafiante agora”, disse o cartola, afirmando, porém, que seu futuro ainda não está definido.
Nos seus últimos duelos, Belfort tem sofrido com as provocações dos seus oponentes. Tudo porque o atleta tupiniquim tem usado de reposição hormonal para seus combates, o que não está agradando seus colegas de profissão.
“Esse negócio da reposição hormonal… As pessoas estão perseguindo o Vitor. TRT é legal e todos sabem disso. Vitor foi testado a todo momento até a luta. Estamos esperando os resultados saírem e estou confiante que ele passará limpo”, disse Dana, reforçando sua posição contrária ao tratamento com hormônios: “Vitor seguiu as regras e foi testado. Não sou fã de TRT, mas é legal”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário