Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Belfort aceita desafio de Wand


Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

A revanche que nenhum promotor jamais conseguiu marcar, a TATAME precisou de apenas duas ligações para conseguir. Horas depois de Wanderlei Silva desafiar Vitor Belfort em entrevista à TATAME, entramos em contato com Vitor Belfort, que foi direto em sua resposta: “está aceito, meu irmão. Será bem vindo”.

Os lutadores, que se enfrentaram na única edição do UFC no Brasil, em 1998, já estiveram no topo do mundo com cinturões no UFC (Belfort) e Pride (Wanderlei), mas a revanche, um desejo do “Cachorro Louco” desde então, nunca aconteceu. “Ele é um grande atleta, é um grande campeão e seria um prazer lutar com ele. Essa seria a luta do século... Seria uma luta muito esperada, muito importante para o esporte”, decreta Vitor, deixando a decisão final na mão dos cartolas. “O que o Dana (White) falar está falado, eu não escolho adversário e nunca escolhi. Mas ele fez o desafio e está aceito. Mas eu não quero esperar até o UFC Rio, quero fazer uma luta antes”, finalizou.

Agora é com você, Dana White. Vai marcar?

Um comentário:

  1. estou entereçado em uma parceria entre blogs meu blog e o http://universodaluta.blogspot.com/
    se gostarem entrem em contato pelo email:
    universodalutaoficial@gmail.com

    ResponderExcluir