Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ATT comemora fim de semana cheio de vitórias


Foto Josh Hedges

Preparador físico de umas das maiores equipes de MMA do mundo, a American Top Team, Stéfane Dias entrou em contato com a TATAME para contar as recentes vitórias do time nos palcos norte-americanos.

Na sexta-feira (18), Caleb Archer entrou em ação no Fight Time 3, em Fort Lauderdale, e venceu por decisão unânime. Ex-lutador do WEC e da IFL, Rafael Dias voltou em grande estilo, participando do segundo evento principal da noite, contra um oponente de 165lbs, enquanto o próprio atleta levava apenas 145lbs para dentro do ringue. Dias foi melhor em pé, no chão e castigando da montada, finalizando seu oponente com um arm-lock ainda na metade do primeiro round, totalizando 6 vitórias para a equipe.

No dia seguinte, a equipe participou de dois eventos. Em Indiana, valendo o cinturão meio-médio do Coliseum Combat 16, o ex- UFC Ryan Thomas finalizou no primeiro round com um triângulo e ficou com o título. O brasileiro que se destacou na noite foi Cristiano “Soldado” Souza, que venceu com um belo nocaute aos 1min37s do primeiro round no Art Of Fighting 11, na cidade de Tampa.

Ainda no sábado, em Lakeland, Flórida, Joshua, filho do mestre Conan Silveira, venceu várias lutas e se tornou campeão estadual de Wrestling na divisão de 93kg, e fechou muito bem o final de semana para a ATT. “Isso é resultado de um trabalho duro de todos nossos treinadores e vamos com tudo nesse ano de 2011”, avisa Stéfane Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário