Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

Mãe de Dana o considera o “filho do satanás”


Por Erik Engelhart

Poderoso chefão do MMA, o controverso presidente do UFC, Dana White, tem sido muito criticado pelo modo como trata suas “mercadorias”, ou melhor, lutadores. E a principal crítica do americano tem sido sua própria mãe, June White, que lançou na última quinta-feira (14), um livro em que revela um lado negro de seu filho.

Ao longo das 92 páginas do livro “Dana White – Rei do MMA”, June White conta como seu filho mudou de comportamento após enriquecer com o UFC.

“É difícil ver como a pessoa que eu conhecia mudou para alguém egoísta, arrogante e cruel. Eu comparo a transformação do Dana àquela do Precioso de ‘O Senhor dos Anéis’. Assim como o anel do poder mudou o personagem fictício, o poder e a riqueza transformaram o Dana em alguém que eu não conheço”, relatou a mãe.

Em outra passagem da publicação, a mãe de Dana White pega pesado nas críticas se colocando no lugar da atriz Mia Farrow, que no filme de terror, “O Bebê de Rosemary” dá à luz ao filho do satanás.

“Ele nasceu pouco depois. Lembro-me que a Mia Farrow ficou muito doente na gravidez assim como eu fiquei”, relatou. “Quando olhei em seus olhos pela primeira vez, vi que nunca tinha visto olhos tão negros, especialmente para um bebê. Pareciam ser sem alma. A experiência foi perturbadora e fiquei preocupada com o que ele seria quando crescesse”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário