Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Cerrone aposta na trocação contra Charles


Por Guilherme Cruz

Foto UFC

Donald Cerrone é conhecido por protagonizar lutas empolgantes, mas seu último duelo, contra o brasileiro Vagner Rocha, foi justamente o contrário. Para reverter esta imagem, o UFC decidiu colocá-lo frente a frente com o igualmente empolgante Charles do Bronx’s, em combate que acontece no dia 14 de agosto.

Animado para a luta, Cerrone concedeu uma entrevista exclusiva à TATAME, onde comentou as expectativas para a peleja contra Charles. “Eu gosto do jeito que ele luta. Ele gosta de puxar o ritmo, assim como eu. Acho que será uma luta em pé... Será a melhor luta da noite, com certeza”, disse Donald, prometendo partir para cima. “Estratégias são boas, mas estou aqui para lutar”.

Clique aqui para ler o bate-papo exclusivo com o “Caubói”, que comentou o desejo de disputar o cinturão do UFC, dizendo estar mais maduro após as três derrotas sofridas em disputas de título no WEC, avaliou o trabalho do seu treinador, Greg Jackson, e partiu em sua defesa contra o rótulo de “entediante”. “Greg é um técnico excelente, um líder incrível. Ele é crucial para as minhas lutas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário