Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

Aldo pretende ‘largar a lenha’ em Florian


Por Erik Engelhart

Foto Erik Engelhart

Campeão peso pena do UFC, José Aldo concedeu uma entrevista exclusiva a TATAME, um dia antes de embarcar para os Estados Unidos, onde defenderá o cinturão contra Kenny Florian, dia 8 de novembro. No descontraído bate-papo, que aconteceu nesse sexta-feira (30), na Nova União, Junior se mostrou bastante confiante na vitória e garantiu que vai fazer de tudo para que seus fãs não sofram com uma luta de cinco rounds. O faixa-preta não se mostrou temeroso com a maior envergadura de Florian e garantiu que vai cair pra dentro, seja a base de muitos low kicks ou de um Jiu-Jitsu refinado.

"Vai ser estilo cortar árvore, a gente começa por baixo largando a lenha e quanto mais o machado pegar, já viu né? (risos). No Jiu-Jitsu, acredito que dá para fazer uma boa luta com o Kenny e, quem sabe, me sobressair. Eu sinceramente não acredito que ele vá vir para a trocação comigo, não vai se arriscar. Ele é um cara que não põe o dele na reta, pode ver as lutas dele e você vai ver que ele não chegou trocando em nenhuma, sempre entra fintando um jab ou um cruzado e procura agarrar e levar para a parte que ele é melhor”, avaliou o campeão.

Clique aqui para conferir a entrevista completa com o lutador, que garantiu que não ficará de fora quando o UFC for para sua terra natal, falou sobre as negociações com o Flamengo, contou como o tempo afastado dos compromissos extra-ringue lhe trouxeram o foco de volta, entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário